Esta regra aplica-se aqui neste tasco

Esta regra aplica-se aqui neste tasco

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Deficiência vs Estupidez

Hoje ao chegar ao estacionamento do Colombo deparei-me como uma real confusão ( a chuva faz as  pessoas no geral ficarem ainda mais estúpidas, vá-se lá saber a razão ) e enquanto procurava lugar avisto uma senhora em cadeira de rodas um pouco no meio da via ao que me pareceu estar a reservar o lugar ( que depois percebi que era para o marido ) e como tal abrandei.

Entretanto vem um Seat Leon FR armado ao pingarelho, faz uma manobra de merda que quase atropelava a senhora e estaciona no lugar reservado a deficientes.

Eu como sou um gajo simpático abro a janela assim que a besta sai e chamo em voz alta " senhor deficiente, oh senhor deficiente", o gajo olha para mim e pergunta com cara de mau se era com ele que estava a falar ao que educadamente lhe respondo que com a condução de merda que mostrou e ao estacionar naquele lugar que só podia ser deficiente motor ou atrasado mental...ficou ofendido e a oferecer porrada, não percebi porque!!

Entretanto chegou o marido da senhora e um segurança que perguntou o que  se passava e dirigindo-se á besta perguntou se tinha alguma deficiência que lhe permitisse estacionar ali...eu prontamente respondi que também achei isso mas que afinal devia ser apenas estupidez cronica. E virei costas.

Sem comentários:

Enviar um comentário